Reclamação-Canal de Ética Desportiva

CANAL DE RECLAMAÇÔES
 A ATPA'PT pretende ajudar na promoção da Ética Desportiva dentro da modalidade, recorrendo a ferramentas digitais para criar um espaço seguro, transparente e acessível a todos os agentes desportivos.

Objetivo do Canal de Ética Desportiva
Através deste canal, a ATPA'PT visa:
- Garantir um ambiente desportivo saudável e justo para treinadores, atletas, dirigentes e familiares.
- Facilitar a denúncia de comportamentos antiéticos, como discriminação, assédio, abuso de poder ou qualquer prática que viole os princípios do desporto.
- Criar um ponto de apoio confidencial para que situações delicadas possam ser tratadas com seriedade e respeito.

Funcionamento do Canal
- Qualquer agente desportivo pode apresentar uma reclamação, denúncia ou avaliação sobre incidentes que comprometam a ética no desporto.
- O/A reclamante deve identificar-se integralmente e fornecer um meio de contacto para acompanhamento do caso.
- Compromisso de sigilo e discrição absoluta para garantir que a questão seja tratada de forma justa e segura.
- O responsável nomeado para esta área, uma pessoa experiente e profundamente ligada às questões da ética, irá analisar e acompanhar cada situação.

A Ética no Desporto é um compromisso de todos!
 A ATPA'PT continuará a trabalhar para garantir que a Patinagem Artística em Portugal seja uma modalidade praticada com respeito, integridade e profissionalismo.

Assim, as Reclamações deverão ser enviadas para o email: atpaportugal@gmail.com (serão remetidas, de forma sigilosa, para a pessoa responsável por esta área).


CARTÃO DE SÓCIO

Após receber a confirmação de que o processo de inscrição como sócio se encontra concluído, efetue o download da APP Cartão de Sócio disponível para Android e iOS, entre com os dados de login que lhe foram fornecidos.

cartao socio


android iphone