37.º Webinar c/ Helena Viana


A ATPA'PT vai realizar o 37.º Webinar com a Juíza Internacional, Helena Viana, dia 28 de abril, pelas 22h, com o tema: Hold Elements (Precisão), na plataforma Zoom.

Este Ciclo de Palestras denominado “Do ajuizamento para o Treino” é direcionado às várias especialidades da Patinagem Artística, com o sistema de avaliação Rollart e teve como palestrantes conceituados Juízes e Especialistas Técnicos Internacionais de Patinagem Artística que abordam diversos aspetos de execução dos elementos/componentes que merecem uma análise e reflexão com vista a serem transportados para o treino.

A preletora deste 37.º Webinar, Helena Paula Lomba Viana, iniciou a sua carreira de juiz de patinagem artística há 37 anos e como juiz internacional há 28 anos.

Como juiz internacional, destaca-se os campeonatos mais importantes de uma longa carreira:
16 Campeonatos do Mundo
32 Campeonatos da Europa
2 Campeonatos da Europa de Show e Precisão

Como dirigente, desempenhou funções na Federação de Patinagem de Portugal, perfazendo um total de 20 anos.
Atualmente, para além de juiz internacional, é Especialista Técnica da World Skate (WS), na disciplina de Precisão.
Faz-se notar que presentemente, em todo o Mundo, só existem 3 Especialistas Técnicos na especialidade de Precisão da World Skate.
Portugal é dos poucos países que tem o privilégio de ver reconhecido nos quadros da WS, na especialidade de Precisão, uma Juíza portuguesa que honra as cores da nossa nação. 

Estão convidados/as a assistir ao nosso 37.º Webinar

DIA: 28 abril 2021; HORA: 22h00

28 abril 2021

Categorias

Internas
Todas