61.º Webinar com Liliana Andrade


A ATPA’PT vai realizar o 61.º Webinar com Liliana Andrade, representante do Colégio da Iniciação e Figuras Obrigatórias, no dia 25 de maio de 2022, pelas 22h30, no zoom.

BREVE INTRODUÇÃO AO TEMA:
Os Colégios da Especialidade da ATPA’PT, após terem sido criados, realizaram ao longo de 2021 um conjunto de reuniões de trabalho onde os treinadores prepararam/desenvolveram variadíssimo material técnico/didático relacionado com o objeto de cada colégio.
Existem OITO Colégios da Especialidade, a saber:
#Grupos;
#Recreação e Adaptada;
#Iniciação e Figuras Obrigatória;
#Patinagem Livre;
#Pares de Artística;
#Dança;
#Toolbox;
#OffSk8.

Todos os Colegas Treinadores envolvidos neste projeto estão de PARABÉNS por ajudarem a conceber, desenvolver e criar ferramentas apropriadas para a atividade de treino atendendo à complexidade multifatorial nas várias disciplinas da Patinagem Artística nos níveis mais diversos da prática.

Passada esta primeira fase de preparação, estruturação e análise de toda a informação, seguimos para uma segunda parte, onde cada Representante do Colégio irá apresentar aos seus pares os conteúdos trabalhados e assim partilhar as informações para uma reflexão conjunta com vista a preparar um documento final onde ficará compilada toda a temática relacionada com cada Colégio da Especialidade.

Após terem sido apresentados os trabalhos por Paulo Santos (Grupos), Raquel Vieira (Recreação e Adaptada) e Carolina Cabo (Toolbox), neste webinar será a Representante do Colégio da Iniciação e Figuras Obrigatórias a apresentar o trabalho efetuado sobre as Figuras Obrigatórias.

Estão todos convidados!


25 maio 2022

Categorias

Internas
Todas