#60.º Webinar c/ Carolina Cabo


A ATPA’PT vai realizar o 60.º Webinar com Carolina Cabo (Toolbox), no dia 20 de abril de 2022, pelas 22 horas, no zoom.

BREVE INTRODUÇÃO AO TEMA:

A criação dos Colégios da Especialidade da ATPA’PT tem como objetivo preparar determinadas ferramentas que permitam aos Treinadores utilizarem na sua atividade profissional, assim  potenciando os treinos.

Os Colégios da Especialidade da ATPA’PT após terem sido criados, realizaram ao longo de 2021 um conjunto de reuniões de trabalho onde os treinadores prepararam/desenvolveram variadíssimo material técnico/didático relacionado com o objeto de cada colégio.

Existem OITO Colégios da Especialidade, a saber: 
#Grupos;
#Recreação e Adaptada;
#Iniciação e Figuras Obrigatória;
#Patinagem Livre;
#Pares de Artística;
#Dança;
#Toolbox;
#OffSk8.
Todos os Colegas Treinadores envolvidos neste projeto estão de PARABÉNS por ajudarem a conceber, desenvolver e criar ferramentas apropriadas para a atividade de treino atendendo à complexidade multifatorial nas várias disciplinas da Patinagem Artística nos níveis mais diversos de prática.

Passada esta primeira fase de preparação, estruturação e análise de toda a informação, seguimos para uma segunda parte, onde cada Representante do Colégio irá apresentar aos seus pares os conteúdos trabalhados e assim partilhar as informações para uma reflexão conjunta com vista a preparar um documento final onde ficará compilada toda a temática relacionada com cada Colégio da Especialidade.

Neste webinar será a Representante da Toolbox- CAROLINA CABO a apresentar todo o trabalho realizado e novas propostas de abordagem pelo Colégio, após terem sido apresentados os trabalhos por Paulo Santos (Grupos) e Raquel Vieira (Recreação e Adaptada),

Estão todos convidados!

20 abril 2022

Categorias

Internas
Todas