38.º Webinar c/ Pedro Queirós


A ATPA'PT vai realizar o 38.º Webinar, com o Juíz Internacional, Pedro Queirós, com o tema: Lifts e Compulsory na Dança, no dia 5 de maio de 2021, pelas 22h00, na plataforma Zoom.

Este Ciclo de Palestras foi direcionado às especialidades da Patinagem Artística onde se aplica o Rollart e teve a presença dos mais conceituados Juízes e Especialistas Técnicos Internacionais de Patinagem Artística portugueses, os quais abordaram os elementos técnicos numa prespetiva da execução e que necessitam de uma análise e reflexão com vista a serem transportados para o treino. 

O presente webinar apresentará a visão detalhada do TS e Juiz QOE das “Lifts e Compulsory na Dança”, à luz dos regulamentos em vigor 2021, bem como um conjunto de conselhos aos treinadores de PA, em ordem a adaptar o treino com vista a alcançar a validação/níveis dos exercícios e/ou melhorar a qualidade da execução dessa técnica. 

O preletor deste Webinar apresenta o seguinte currículo: 

Mestre em Medicina Veterinária pelo ICBAS – UP em 2008.  Iniciou a atividade de Juiz de Patinagem Artística há 15 anos.  É juiz internacional há 9 anos.

Entre 2014 e 2019 ajuizou vários Campeonatos da Europa e dois Campeonatos do Mundo.  Também como juiz internacional participou noutras competições internacionais como:  Jogos Mundiais, Campeonato da Europa de Show e Precisão, Taça da Alemanha, Troféu Sedmark, Torneio Internacional de Hettange, Chapatim Roller Cup, entre outros.

Foi membro do Conselho Distrital de Juízes e Calculadores da Associação de Patinagem do Porto.

Até 2019, desempenhou funções como Diretor de Ajuizamento e Cálculo da Patinagem Artística, no Conselho de Arbitragem da Federação de Patinagem de Portugal.

Em 2019, com a transição para o novo sistema de ajuizamento ROLLART, foi aprovado como Especialista Técnico Nacional na disciplina de Pares de Artística e Internacionalmente como Especialista Técnico nas disciplinas de Patinagem Livre e Dança (Solo Dance e Pares de Dança).

Estão convidados/as a assistir ao nosso 38.º Webinar

DIA: 5 maio 2021; HORA: 22h00



05 maio 2021

Categorias

Internas
Todas