28.º Webinar c/ Helga Marques


No seguimento do seu Plano de Atividade para 2021,  a ATPA'PT vai continuar o Ciclo de Palestras: “Do ajuizamento para o Treino”, agora no 28.º Webinar, com a Juíza Internacional, Helga Marques, com o tema: Footwork & Choreo (Patinagem Livre), no dia 17 de fevereiro de2021, na plataforma Zoom.

O Ciclo de Palestras está direcionado às especialidades da Patinagem Artística e terá a presença dos mais conceituados Juízes e Especialistas Técnicos Nacionais e Internacionais de Patinagem Artística a abordar os vários aspetos de execução de qualidade dos elementos/componentes que merecem uma análise e reflexão com vista a serem transportados para o treino.

O objetivo deste ciclo de ações de formação é c ontribui r para melhorar a compreensão dos treinadores da PA da dimensão da qualidade dos elementos técnicos durante a competição aos olhos do TS e do Juiz QOE .

A preletora deste 28.º Webinar, Helga Marques, iniciou a sua atividade de Juíza de Patinagem artística no ano de 1996. É Juíza Internacional desde 2003 e desde 2012 passou para a categoria de ajuizamento de Campeonatos do Mundo;

Na sua experiência como juíza, as provas mais importantes, contabilizam:

7 Taças da Europa;

6 Campeonatos da Europa de Cadetes e Juvenis;

9 Campeonatos da Europa de Juniores e Seniores,

2 Campeonatos da Europa de Show e Precisão,

3 Campeonatos do Mundo de Juniores e Seniores: 2012 (Auckland, Nova Zelândia); 2016 (Novara, Itália) 2019 (World Roller Games - Barcelona, Espanha).

Foi a primeira Juiz Internacional Portuguesa Technical Specialist - Patinagem Livre (Roma 2018).

 

Estão convidados/as a assistir ao nosso 26.º Webinar

DIA: 17 fev 2021; HORA: 21h30


15 fevereiro 2021

Categorias

Internas
Todas