Psicologia Desp: 3ªSessão


A
Atpa Portugal
vai realizar o 3.º Webinar do Primeiro Ciclo de Conferências, na vertente da Psicologia do Desporto, com a Dra. Ana Bispo Ramires, com o tema: «O Treinador enquanto “Atleta”».
O contexto desportivo nem sempre se recorda que o treinador também deve ser percecionado como “atleta” – as suas qualidades devem ser, por isso, alvo de um plano de otimização por forma a que o seu desempenho possa evidenciar elevados padrões.
A missão deste webinar será, desta forma, apresentar princípios orientadores da otimização da performance dos treinadores, com o intuito de impactar eficazmente a progressão dos atletas que tem sob sua responsabilidade.
Ana Bispo Ramires é Psicóloga de desporto e performance, licenciada em Psicologia pelo ISPA, na área Clínica, obteve o grau de Mestre em Psicologia Desportiva pela Universidade do Minho e possui as Especialidades de Psicologia Clínica e da Saúde, Psicologia do Trabalho e Organizações e ainda a Especialidade Avançada de Psicologia do Desporto (reconhecimento pela Ordem dos Psicólogos Portugueses – n.º de membro 8488).
Integra, desde o final de 2017, a Direção de Medicina do Comité Olímpico de Portugal, na especialidade de Psicologia Clínica e Desporto.
Mais detalhes: https://gapperformance.pt/ana-ramires/
Mais um contributo da
Atpa Portugal
no sentido de fornecer mais e melhores ferramentas profissionais aos Treinadores.
Estão convidados/as a assistir ao nosso Webinar, dia 30/11/2020, pelas 21h30, no Zoom.

29 novembro 2020

Categorias

Internas
Todas