Ciclo de Conferências: Psicologia do Desporto


A Associação de Treinadores de Patinagem Artística Portugal- ATPAPortugal, está a promover o primeiro Ciclo de Conferências, na vertente da Psicologia do Desporto, composto por três webinários que irão decorrer nos próximos dias 30 de setembro, 28 de outubro e 25 de novembro, pelas 21h30, na plataforma Zoom.

Estas ações de formação têm como objetivo a capacitação de Treinadores para a Saúde Mental e Performance Desportiva; Competências Psicológicas e Performance; O Treinador enquanto “Atleta”. As temáticas serão expostas sequencialmente nas três datas indicadas. Cada uma das ações será creditada pelo IPDJ para a componente geral. Mais informações em geral@atpaportugal.pt .

Inscrição: https://forms.gle/CmEXRy3uysNygigG6

A formadora é a Dra. Ana Bispo Ramires, Psicóloga de desporto e performance.

Breve Currículo: Ana Bispo Ramires é licenciada em Psicologia pelo ISPA, na área Clínica, obteve o grau de Mestre em Psicologia Desportiva pela Universidade do Minho e possui as Especialidades de Psicologia Clínica e da Saúde, Psicologia do Trabalho e Organizações e ainda a Especialidade Avançada de Psicologia do Desporto (reconhecimento pela Ordem dos Psicólogos Portugueses – n.º de membro 8488).

Integra, desde o final de 2017, a Direção de Medicina do Comité Olímpico de Portugal, na especialidade de Psicologia Clínica e Desporto.

Mais detalhes: https://gapperformance.pt/ana-ramires/

 


23 setembro 2020

Categorias

Internas
Todas