1.º WebSeminar da ATPAPortugal


No dia 9 de abril, a ATPAPortugal vai realizar o 1.º WebSeminar da ATPAPortugal, com a participação de vários treinadores associados do Continente e das Ilhas.

Este Seminário irá revelar-se um momento pioneiro na forma de partilhar experiências e de criar um novo espírito.

Esta Associação de Classe quer “SOMAR” e não dividir, pois pretende valorizar e dar voz a um sector que não tinha, até fevereiro de 2020, qualquer representatividade no universo da Patinagem em Portugal.

Pretendemos ser uma voz ativa, no sentido de ajudar na melhoria da Patinagem Artística, para mais agora com o surgimento de novos desafios (World Skate, Rollart, Quadros Competitivos, Guia Normativo, etc.).

Nasceu um projeto que quer ser inovador na Patinagem Artística em Portugal. Para isso vamos tentar elevar a qualidade dos nossos treinadores, assumindo um compromisso de respeito pelo Código de Ética e de Condutas do Treinador de Patinagem Artística (aconselhamos a leitura deste código no nosso site www.atpaportugal.pt).

Temos planeado desenvolver variadas ações que têm como objetivo criar um “Espírito de Grupo”, um sentimento de classe profissional que permita dignificar a profissão, fazer observar a respetiva deontologia, reforçando os valores éticos, educativos, culturais e ambientais, inerentes a uma adequada prática desportiva.

Ordem dos Trabalhos:

1-Boas-vindas aos Sócios;

2- Porquê a Associação de Treinadores de Patinagem Artística em Portugal?

3-Planos Ação (entre as várias dinâmicas, a aprovação do Código de Ética e Conduta dos Treinador de Patinagem Artística);

4-COVID19- Recomendações para os Treinadores;

5- Regime de Acesso e Exercício da Atividade de Treinador de Desporto;

6-Questões colocadas pelos Sóci@s.

Treinadores de Patinagem Artística inscrevam-se como Sócios na ATPA'PT através do seguinte formulário:

https://forms.gle/xZphj4M5APyADV81A

 

 


08 abril 2020

Categorias

Internas
Todas