14.ºWebinar c/ Inês Amado: Os EE e a PA

Neste 14.º Webinar temos como palestrante Inês Amado, nossa ilustre Colega e treinadora de precisão da World Skate Academy, nível 1, com o tema: "Os Encarregados de Educação e a Patinagem Artística".

Inês Amado, com uma vasta carreira ligada à Patinagem Artística, é licenciada em Educação Física e Desporto, Formadora do Desporto Escolar, Diretora Técnica e coordenadora da Academia de Patinagem de Odivelas, Membro da comissão técnica da Federação de Patinagem Artística e responsável pela criação do projeto "Pais informados, pais educados". 

Tendo sido preletora convidada no Webinar da Confederação de Treinadores de Portugal que se realizou no passado dia 23 de Junho, com o tema: “O Treinador e os Encarregados de Educação”.
 
Desde a altura que começou a dar treinos, em 1998, a Inês reparou que “há pais que criam problemas no clube” e, a partir daí, decidiu desenvolver formas de integrar os pais e Encarregados de Educação no clube de maneira a beneficiar todos os envolvidos.

Esta temática é comum a todos nós treinadores de Patinagem Artística. 

O papel pró-ativo do treinador, enquanto agente desportivo, é essencial na abordagem às várias adversidades que vão existindo ao longo do processo desportivo. Saber identificar os bloqueios existentes na implementação dos nossos métodos, enquanto treinadores, e com elevação e sabedoria ultrapassar positivamente os imensos desafios que nos são colocados diariamente pelos diferentes tipos de encarregados de educação, não é tarefa fácil.

Há todo um mundo a explorar em prol dos nossos atletas, por isso a Inês irá apresentar, para além de outras matérias, várias ferramentas de trabalho que facilitam o processo de comunicação entre os treinadores/dirigentes e os encarregados de educação.

Obrigado Inês Amado pela tua disponibilidade e simpatia.

Estão convidados/as a assistir ao nosso 14.º Webinar na Segunda-feira, dia 29 junho, pelas 21h300, no Zoom.


Início 29-06-2020 às 21:30
Fim 29-06-2020 às 02:03
Local Zoom
Preço Sócios 0,00 €
Preço não Sócios 0,00 €

Categorias

Internas
Webinar
Todas